segunda-feira, 11 de maio de 2009

0 [Dicas] Agilizando o Download



Cansado de ficar experando aqueles cansáveis e tediáveis segundos de espera antes de fazer o download?

Então o Chris Brown Downloads da a você caro usuário uma Dica incrível que com certeza acabará de vez com esse transtorno , que servirá para burlar o tempo de espera dos sites de downloads!

Primeiramente caso você ainda não tenha o Firefox instalado no seu computador, baixe a ultima versão dele aqui! É necessário instala-lo para efetuar a isntalação do PLUGIN
SkipScreen

SkipScreen é uma extensão de Firefox ideal para quem não quer ficar esperando para realizar seu download no RapidShare, Zshare, MegaUpload, etc. Apenas tem que ser instalado e baixar diretamente o arquivo ao clicar num link compartilhado nestes servidores, sem passar pela tela dos “Aguarde 45 segundos“.

Sites suportados:

* Rapidshare.com
* zShare.net
* MediaFire.com
* Megaupload.com (sem ação do captcha até agora)
* Sharebee.com
* Depositfiles.com
* Sendspace.com
* Divshare.com
* Linkbucks.com

0 [Dicas] Baixe seus vídeos do Chris Brown com o aTube Catcher !


Gostou dos Vídeos do Chris Brown? Quer ter eles em seu computador para velos a qualquer hora?
Com o aTube Catcher 1.0.266 isso é possível!
Na verdade esse programa baixa vídeos da maioria (se não todos) os portais de vídeos da internet!



(alguns exemplos: YouTube, Stage6, MySpace, Dailymotion, Megavideo, Google Video, Metacafe, iFilm, Yahoo! entre outros).

O programa é ainda um conversor para os vídeos que você já tem. Ou seja, uma excelente ferramenta para quem quer aumentar e organizar sua coleção de vídeos. O formato padrão utilizado pelo aTube Catcher é o MPEG4 AVI, e o programa é compatível com os formatos 3GP, 3G2, AVI, XVID, MP4, MP3, MP2, WMA, WMV, GIF, FLAC, WAV, PSP, MPG, VOB, OGG, MOV e AVI. O software está disponível em seis idiomas. Tudo é feito em uma interface muito simples e agradável. Basta copiar e colar o endereço do vídeo desejado e iniciar o download e/ou conversão. O programa facilita ainda mais sua vida, pois, sempre que você copia o link de alguma das páginas reconhecidas, automaticamente o endereço já é selecionado para download.